Chapa Designer
Spk Downs
Anuncie Aqui!
Spk Downs
Spk Downs
Spk Downs
Spk Downs

NET Framework 4.5


    O .NET Framework 4.5 é uma atualização local altamente compatível com o .NET Framework 4. Usando o .NET Framework 4.5 com a linguagem de programação C#, Visual Basic ou F#, você pode gravar aplicativos do Windows. O .NET Framework 4.5 contém aprimoramentos significantes de idioma e estrutura para C#, Visual Basic e F# (para que você possa gravar código assíncrono mais facilmente), a combinação de controle de fluxo em código síncrono, uma interface do usuário que responde positivamente e escalabilidade para aplicativos Web. O .NET Framework 4.5 agrega aprimoramentos substanciais a outras áreas funcionais, como ASP.NET, Managed Extensibility Framework, Windows Communication Foundation, Windows Workflow Foundation e Windows Identity Foundation. O .NET Framework 4.5 fornece melhor desempenho, confiabilidade e segurança. 

Gratuito

Versão 4.5
Nome do Arquivo: dotNetFx45_Full_setup.exe
Tamanho: 982 KB
Idioma: Português

Download Direto

Tutorial de Instalação

Observação: o Windows 8 e o Windows Server 2012 contêm o .NET Framework 4.5. Portanto, você não precisa instalar o software nesses sistemas operacionais.    

Nesta página, escolha o botão Download.

Para instalar o software agora, escolha o botão Executar.

Para instalar o software mais tarde, escolha o botão Salvar. (Quando você for instalar, o computador deverá estar conectado à Internet.)
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário